Ligue para nossa central de vendas pelo telefone ou WhatsApp (22) 99940-4840, ou se preferir solicite uma cotação pelo site.
Precisando de ajuda? A Amil possui uma central de atendimento ao beneficiário que funciona 24 horas.
Para informações sobre rede credenciada, reembolso, segunda via de boleto e demais solicitações, você pode entrar em contato pelos números:
Central de Atendimento ao Beneficiário para capitais e regiões metropolitanas – 3004-1000
Central de Atendimento ao Beneficiário para demais localidades – 0800-706-2363
SAC Amil para consultar 2ª via de faturas, obter informações sobre a rede credenciada, coberturas do plano, reembolso ou outros serviços – 0800 021 2583
Central de relacionamento para fazer cancelamentos, reclamações ou obter informações institucionais – 0800 021 2583
Redes próprias e Centro de tratamento Amil
Um dos grandes diferenciais da Amil é a rede própria de clínicas. Para agendar consulta ou sanar suas dúvidas, você pode ligar nos números abaixo:
SAC Amil Clube Vida de Saúde – 3003-1333
SAC Porto Blue – 3004 1482 para capitais ou regiões metropolitanas ou 0800 021 2349 para outras localidades
Se você deseja contratar o serviços da Amil para sua empresa, entre em contato pelo telefone:
Central de atendimento Amil para empresas nas capitais ou regiões metropolitanas – 3003-1322
Central de atendimento Amil para outras localidades – 0800 703 9800
Para fazer reclamações ou resolver alguma pendência sobre seu plano, ligue diretamente para a Ouvidoria Amil:
Número da Ouvidoria Amil para capitais e regiões metropolitanas – 3004-1094
Número da Ouvidoria Amil para capitais para demais regiões – 0800 721 1094